quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pulseirinhas de Crochê!

Toda fashionista que se preze já deve tá por dentro da super tendência do verão: as pulseirinhas de crochê! Elas fazem combinações belíssimas com outras com paetês e a primeira que usei foi um presente da loja Blueberry, pioneira na venda das danadinhas aqui em Maceió.
Como todas sabem, minha irmã faz várias bijous e vive fazendo sucesso com suas peças entre as amigas e como venho percebendo que ela tá bombando nas vendas das pulseirinhas, resolvi dar a dica aqui no blog também.
Lembrando que é uma ótima idéia pra quem quer alguma peça diferente pra virada do ano, principalmente pra trazer um pouco de cor aos looks. Sem contar que não custa nada apelar pras cores pra trazer um pouco dos desejos pra 2011! Como tô querendo muito amor, paz, saúde, etc, etc, acho que vou encher o pulso com uma de cada cor pra garantir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Difícil é escolher né?
Amarela, laranja, nude e marrom!
Pink, pistache, vermelha e azul
Branca, rosa, lilás e roxinha!
Cinza, marinho e verde!
Com as correntinhas na cor prata!
A preferida pro reveilon!!!!!Olha que detalhe ryco de pérola!
Lembrando que você pode montar duplinhas pra usar! Fica lindo misturá-las com outras com badulaques e patuás, pra atrair muita sorte!
Combinação fofa!!!!!

Mistura linda e fashion!

Na onda navy! Lindo!

Para as clássicas e de bom gosto! Tons terrosos!

Preciso dizer que é a cara do verão?

Ficam lindas juntas! Pro reveilon então, perfeitas!
E pra finalizar, ganhei de presente essa marinho linda de viver com corrente dourada e um penduricalho de menininho pra lembrar meu baby, que tá vindo por aí!!!! Amei!!!!!!
Pra atrair só coisas boas em 2011!!!!!
Pra quem quiser encomendar, ainda dá tempo sim!!!!!! Ela tem algumas prontas! É só ligar pra 82-9105-1475 e falar com a Cacau. Ela tá vendendo cada pulseira por R$30,00, e ela ainda dá desconto se você adquirir mais de uma! Sinceramente até briguei com ela que o preço tá super abaixo do valor do mercado, quem já procurou, sabe que tô falando a verdade! Enfim, o preço tá ótimo! Aproveitem!
Beijos!!!!!!!

Um comentário:

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!