quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Festas de fim de ano!

Sorry pela ausência, muitas leitoras reclamando mas será que essa blogueira não tem direito nem a uma licencinha nupcial? Poisé gente, casei!!!! E foi tudo tão lindo, amei cada detalhe, cada pessoinha presente, não pude curtir muito pois grávida não bebe e sem bebida eu sou a morgação em pessoa. Depois posto todos os detalhes com muitas fotos pra vocês. Mas enfim, passou, agora estou de volta a blogsfera e vou tentar recuperar o tempo que passei ausente.
Fiquem ligadas que esse mês o blog vai tá cheinho de novidades, sorteios e muitos looks como sempre.
E por falar em looks, dezembro chegou (rapidinho não?) e sei que todo mundo deve tá louco atrás de idéias de roupitchas para arrazar nas festas de Natal e Reveilón.
E como o blog tem essa missão, vou ajudar hoje com looks pra Natal, ok?  Bora lá?

Se for de preto, aproveite para incrementar o básicão, com alguma cor nos acessórios, ou trabalhe nas texturas, use rendas, couros e brilhos.

Nude está super em alta e combinado com dourado ou prata fica glamouroso e chique. Perfeito para quem vai pra balada ou para uma super festa.

Estampas deixam qualquer uma phyna quando combinadas com acessórios de poder e na minha opinião deixam os looks alegres e super diferentes de todo mundo. Amooo! E é minha sugestão para o Natal!

Tecidos com brilho estão com tudo ainda! Arraze no tafetá mas prefira micro vestidinhos pra te deixar jovem e com cara de festeira! Pra arrazar!

O azul royal é minha escolha para looks monocromáticos. No meu casório miutas meninas apostaram na cor e arrazaram! Olha que linda essa cor com sapato de oncinha! Amei!

Bom é isso meninas! Depois posto mais imagens para looks de fim de ano! Fiquem ligadas e avisem às amigas que o Chá está de volta!

Um comentário:

  1. Adorei os looks, comprei um vestido azul royal p usar em um casamento em janeiro, lindo. Estou qrendo um short de renda p o ano novo, esse ano está bom pra escolher, mtas tendências! beijos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!