segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Os que vieram pra ficar! Beauté!

Todo ano, nós consumistas convictas, adiquirimos centenas e centenas de produtos, isso é fato. Nem todos porém foram merecedores de nosso prezado dinheirinho e muitas vezes ficam lá encostados, abandonados num canto qualquer. Porém outros, conquistam nossos corações e no meu caso, viro fiel defensora e cliente para sempre!
De fato, 2010 foi um ano em que exagerei nas compras, principalmente no quesito beauté. Foram batons, pós, blushs, hidratantes, affff muita coisa, e a consequência são gavetas lotadas de porcaria. Mas como nem tudo foi dinheiro jogado fora, me apaixonei por muitos produtos e juro que não vivo mais sem eles. Querem conhecer?
1-Red door, Elizabeth Ardeen- Esse perfume é meu antigo conhecido, costumava pegar sempre um pouquinho de uma amiga que usava muito (Oi Dai!!!!!) e amava o efeito que causava em meus paquerinhas na minha época pivetística kkkkkkkkkkkkkkkkk. E esse ano, em busca da essência perfeita, lembrei dele e adquiri pela internet. Vocês não tem noção do cheiro! Forte, marcante e nada doce, porém bem feminino. Amoooo para sempre! Meu marido ama também!
2- Shampoo Silver, L`oreal- Esse é meu shampoo desamarelizador de cabelos.Ele deixa minhas luzes numa cor linda, cinza, e tá sendo super útel na minha gravidez já que não tô podendo retocar a cor, então ele dá uma abafada no amarelo e uniformiza com a cor da minha raiz.
3- Batom Pink Noveau, MAC- meu novo snob. Em 2009 usei e abusei do snob mas em 2010, aprendi a causar com meu pink, amo usá-lo quando tô com looks azul marinho. Acho lindo!!!!!
4-Rímel Define A- Lash, Maybelline- meu rímel preferido ever. Não há outro que dê igual efeito no meu olho. O bicho é danado! Só queria muito que lançassem uma versão mais fácil de remover. Perco uns 3 cílios sempre que vou tirar. Mas vale viu!
5-Base Dream matte mousse, Maybelline- base linda! Passo com o pincel 187 da Mac, duo fiber, fica super natural, perfeito mesmo, pele de boneca! Não é oleosa e usarei para sempre com certeza!
6- Protetor SpectraBan, FPS 39- uso toda hora, funciona como base, e deixa minha pele super uniforme, não me dá alergia, me protege dos efeitos nocivos do sol e seu preço é bem melhor que o do HelioCare que eu usava em 2009. Uso a cor bege claro.
7-Pincéis- eu nunca comprei tanto pincel na minha vida inteirinha como em 2010. Confesso que virou vício e não prometo parar porque me apaixonei pelo uso, pelo efeito que dão, por tudo neles! São meus xodós! Comprei de todas as marcas que vocês imaginarem e fechei o ano adquirindo o conjunto dos sonhos da MAC que já falei nesse mês aqui no blog.
Pois é gente! E vocês? Quais produtos aprenderam a amar em 2010? Me indiquem, talvez adquira em 2011!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!