quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Paixão por pincéis!

Por muito tempo não usei nada de maquiagem e não entendia o porquê de uma mulher ter um arsenal de batons, sombras e outras coisas. Há uns dois anos, descobri o mundo da beauté e virei uma shopaholic. Confesso que esse mundo de blogs me influenciou bastante. E dentre batons, lápis, corretivos, etc, um item sempre me encantou e me deixa louca até hoje. Pincéis, pincéis, pincéis. Tenho os básicos, mas básicos bons, porque os de boas marcas não são baratinhos não e existe uma infinidade de modelos e funções que nem minha musa Julinha Petit me faz entender e decorar tantos.
Minha última aquisição foi esse conjuntinho liiiiiiiiindo da MAC para bolsa. Ele contém os pincéis mais especiais e mais úteis para mim e ainda são pequenininhos e com um designe perfeito, coisa  phyna mesmo! Tô apaixonada! Thanks Ledinha, que trouxe minha encomenda dos E.U.A. e por um preço bem bacana (cerca de 95 reais com taxa já). Esse kit varia muito de design e estojo e dei muita sorte porque o meu veio com detalhes dourados e uma mini bag linda em xadrez. Muito rycah!
O kit vem com cinco pincéis que são(da esquerda pra direita) :
- 209 SE- que é bem fininho e serve pra delinear os olhos.
- 219 SE- também de olhos, afuniladinho perfeito pra fazer côncavo. Amoooo!
-252 SE-  também de olhos, mais largo, ótimo pra espalhar e esfumar a sombra.
- 168 SE- o pincel mais perfeito e mais lindo de blush ever and ever.
- 187 SE- e finalmente meu querindinho, esse é o duo fiber, muita gente já deve ter ouvido falar mas nem todo mundo tem noção dessa maravilha. Esse pincel é perfeito pra espalhar base, principalmente em mousse, fica super natural e uniforme. Sem palavras pro efeito que dá! E ainda dá pra passar pó, blush, iluminador, um verdadeiro multi-uso.
Beijos!

Um comentário:

  1. Ze Luiz falou olha o kit da Ana Maria, sem saber q era seu blog... hehehehe
    bjoss
    Ledinha

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!