terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mania Carrera!

Depois que Lady Gaga usou um exemplar Carrera em seu clipe Bad Romance, os óculos da marca viraram febre internacional. Tanto que foram itens constantes nos verões de Ibiza e Mallorca, recanto de férias de celebridades e fashionistas.
Esse modelo é perfeito!!!!
O mais interessante e legal é que a marca não faz sucesso com um modelo apenas. A marca arraza com uma infinidade de modelos, cada um mais lindo que o outro. São cores, modelos, estruturas, materiais sempre diferentes que fazem do seu óculos só seu e muito difícil de encontrar outras pessoas com o mesmo modelo que você tá usando.
Há muito tempo venho namorando alguns modelos e no dia do meu níver (26 dez) meu maridão me presenteou com um que estou simplesmente amando. Tudo bem que foi hiper, mega, difícil decidir o modelo mas enfim acho que acertei. Optei por um modelo numa cor caramelo, que acho mais fácil de combinar, com detalhes dourados que amo  e mega grande que fica melhor na minha cara de bolachinha.
Pra quem tá procurando, não precisa viajar pra fora pra comprar não! Na New Ótica do Passeio Stela Maris tem um montão de modelos e os preços variam entre R$500 e R$ 1000.
Perfeito pra o verão!!!!!!!!!!!!!!! Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. A equipe da NEW ÓTICA-Passeio Stella Maris(Jatiúca), fica feliz em saber que nossa coleção CARRERA encantou-te!!
    Abraços :D

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!