quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Chá amou!!!!!!

Olha que look mais lindo e fofo!
A espertinha fez uma sobreposição de peças super fresquinhas. Regatinha de rendinha, colete curtinho e uma camisa floral abertinha na frente. Amei!!!!! Aliás pra quem ainda não sacou, vale destacar que camisas abertas criam uma linha vertical na frente do corpo que é um truque super emagrecedor. Os botões do coletinho também fazem o mesmo efeito. Alongador de silhueta!
Tudo isso aliado a um shortinho jeans surrado e uma sapatilha linda com solado em corda, lembrando espadrilhas, que tão super na moda e é a cara do verão.Sem contar que a cor super ajuda no tal do efeito alongador também, já que é um tom nude, super parecido com a pele.
O Chá amou tudo que ela usou, de forma bastante pensada e atual! Look perfeito pra quem tá querendo esconder gordurinhas extras, pras baixinhas e enfim, pra todo mundo, porque se funciona pra quem tá caçando tuques, quem dirá pra quem tá com tudo em cima? Show!
E se vocês me permitem mais uma observação, mas não poderia deixar de botar "os oião" nessa bolsa caramelo linda de viver!!!!!!! Quero uma agora !!!!!!!!!!!!
beijos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!