quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Presente da Blueberry!!!!!!

Ai lembram que eu falei aqui que as novas pulseirinhas de crochê (temqueter deste Verão) tinham chegado na Blueberry? Pois então, a Aline lá da loja me deixou um coment no blog pedindo pra eu passar na loja pra pegar um presentinho! E adivinha o que era? Uma pulseirinha linda!!!!!!!
Tô in love com ela gente, tão fofa, escolhi a laranja mas tem verde e amarelo limão também, daquelas bem fluorescentes. Lindas de viver!
Dá pra usar sozinha, com relógio, ou entrando na onda do mix de acessórios fazer um composé com um montão de outras pulseiras de diversos materiais e arrazar neste verão.


Beijos pra Aline, Tita, Tristana, Marcela, Ágatha, equipe Blueberry, que são umas fofas e me atendem sempre tão bem.  Amei minha pulseira!
Ah e pra variar, não me segurei e levei pra casa um vestidinho navy e uma blusinha com aplicação de renascença linda! Depois mostro aqui, tá?
E pra quem ainda não sabe, a Blueberry tá com um blog super legal, tô amando! Várias dicas das tendências, vale a pena conferir: http://blueberrymcz.blogspot.com/

Beijos!

4 comentários:

  1. Olaaa
    queridaaa
    ameiiii a pulseiraaa
    lindaaaaa
    um grande bj

    ResponderExcluir
  2. linda mesmo a pulseirinha!! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Aninhaaa... Obrigadaa!!
    Vc merece!! E qdo souber se é menino ou menina eu quero saber viu? Não esquece de contar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ola, por favor aonde vc comprou esse relogio eh lindoooooo, qual o nome do modelo??/ obrigada

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!