sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pra curtir o fim de semana!

Dois looks fofos e gracinhas me encantaram essa semana, e logo guardei na memória pra sugerir pra vocês. Bora lá?
Pro dia, uma coisa bem leve, regatinha básica branca, uma saia azul (acho que é um jeans lavado bem claro) com laço na cintura. Fofa de linda! Sapatilha pra ficar confortável batendo perna no shopping. (Ai saudade!!!!!!!!!!!!) E um chapéu panamá lindo pras fashionistas. Acho lindoooooo!! Só não uso porque acho que o modelo não favorece minha cabeça. kkkkkkkkk é sério! Mas usem que é lindo e um charme! Super atual!

Pra noite, nada pesado, uma coisa bem leve e romântica. sainha floral de babadinhos. Cute! Uma regatinha branca brincando com sobreposições de coletinhos, um de renda e um perfect rosê. Amei! Braços cheios de pulseirinhas, um colar de lacinho. Bem a cara da Jéssica do Berilo da novela né? kkkkkkkkkkk Amo os lações que ela usa! Aí você arremata com um peep toe nude e pronto! Linda, bela e feliz! Se quiser usar o mesmo look de dia, opte por uma espadrilha amarradinha na perna, fica lindo!

Bom meninas, bom final de semana pra todas!
Arrazem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!