segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Comprinhas!

Acho que algumas pessoinhas notaram que nunca mais andou aparecendo por aqui a tag "Esmalte da Semana" né? Não é que eu tenha deixado de gostar dos meus amadinhos não gente, é falta de tempo e cabeça pra sentar e fazer as unhas. Esse fim de semana, olhando pras minhas unhas, levei um susto em ver como estão feias, destruídas e abandonadas. Mês que vem é meu casamento e elas precisam estar bonitinhas  e grandes pra não fazer feio né? Como eu fui no Centro esse sábado, resolvi passar na Casa Léa (saudade querida!!!!!) e aproveitei pra renovar o estoque que tava enjoadinho, cansadinho!
Tem Big!!!!!!
 Perceberam uma marquinha diferente reinando absoluta nas comprinhas? É Big Universo genteeeeeeeee!  Tá, tudo bem, podem me chamar de atrasada, totalmente por fora, mas eu não sabia que tava vendendo Big na Casa Léa! Por que ninguém me avisa hein? Uma variedade de cores infinitas, até a base Matte Pluss tem lá. Comprei três variações de vermelho ( um coralzinho, um cintilante e um puro), um cor de burro quando foge e um marrom bem diferente. Achei o famosinho do momento Militar da Colorama e o Charminho lilás da Risqué, que todo mundo já conhece mas a tonta aqui ainda não tinha.
Ah e pra não esquecer, quem ainda não sabe (tá eu sei, notícia velha também, mas vai que tem alguém que também não sabe ué) tem loja nova da Casa Léa na rua do Akuaba na Mangabeiras. Eu ainda não fui lá mas vi que tá uma mega estrutura e vamo combinar que é uma mão na roda né não precisar ir até o Centro pra comprar uma corzinha nova?
Bom, é isso! Post com novidades antigas mas que ainda não tinham sido ditas por esta blogueira.
Beijos.

Um comentário:

  1. Todas as cores estão lindas, mas esse vermelho cintilante.. arrasou.. eu qro! beijos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!