quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Calça colorida estilo Restart?????

Se você tem uma calça  colorida, mas não quer sair por aí parecendo integrante do grupo Restart, fica de olho nas dicas do Chá.
1- Prefira deixar o destaque para a calça, usando itens mais básicos. Nada de sair combinando com All-Star colorido. Por Jhisus! A não ser, claro que você tenha menos de 20 anos e esse seja seu estilo. Nada contra ok?
2- Se eu fosse você, preferiria combinar aquela sua T-shirt bacana com uma calça mais básica. Prefira usar regatinhas de cores lisas e mais neutras com sua calça colorida. Afinal, a estrela do look é a calça.
3- Nada de cintos tachados, pulseiras metalizadas e óculos Ray-Ban Wayfarer.
4- Agora quanto a distribuir coraçõezinhos com a mão para a galera, fica a seu critério.
5- Outra coisa:é bom se decidir, ou você espera por ele aonde quer que vá, ou você já o leva com você. Os dois não dá, já parou pra pensar?
Ai gente, desculpa as gracinhas sem graça. Eu não tenho nada contra a banda, os acho uns fofos. Mas não guento a galera no shopping toda vestida no estilo.
Esse post foi uma solução a um pedido de uma leitora que estava em super dúvida de como usar sua calça colorida sem parecer que tava indo pro palco.

Fofo!

Beijos!

3 comentários:

  1. Minha nossa que saudade eu tava desse cha =D
    Mas ta tudo muito corrido na facul,e tô sem tempo pra net. Ameii a dica, deu até vontade de comprar 1a calça colorida =D
    =**

    ResponderExcluir
  2. Ah Will também estava com saudades de seus comentários. Confesso que não tenho calça colorida mas acho bonito quan do usada certinho e sem exageros. Um beijão e sucesso na facul. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh adorei esse post, vou mostrar para umas pessoinhas q conheço kkkkkk affs Restart naaaaaaaaaum kkk

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!