quarta-feira, 16 de março de 2011

Headbands e BBB11!

Ai gente preciso me controlar pra não me empolgar, falar de BBB pra mim affffffffff é uma atividade de controle porque eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkk. E grávida, volta e meia de repouso, não tem pay-per-view que me aguente!
Confesso que nunca, em nenhum BBB, olhei pra alguma das participantes e invejei um vestido, um estilo, uma roupa, nada! Afffffff acho que se vestir mal é pré-requisito pra entrar na casa. Já repararam quanta roupa de piriguethy essas meninas tem? Ninguém merece!
Mas enfim, esse BBB11 perecebi que uma tendência pelo menos pegou: as headbands! Elas já estão na moda há algum tempo, mas continuam firmes e fortes nas cabecinhas das mulheres do Brasil.
As meninas do BBB estão amando usar e minha participante preferida, Maria (ai gente passo o dia rindo com essa garota) achou nas headbands uma super aliada para baixar sua juba, que bora combinar tá f****!!!!!!!!!!!
Que falta uma inteligente não faz, né?

Uma gracinha essa flor na lateral!
Beijos!

Um comentário:

  1. Olá,

    Não assisto ao BBB e nem sei quem é essa tal de Maria citada em seu post, mas pelo que já vi nos "plantões" do BBB achei os cabelos das meninas NEGRAS lindosssssssssss.
    Quem disse que tem que fazer inteligente para ser bonita???
    Viva a diversidade!!!

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!