sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pra curtir o fim de semana! De coleção antiga? Por que não?

Tem gente que só quer olhar coleções novas, atuais, mas fuçando meus arquivos achei numa das coleções antigas da Farm dois looks lindos e que ainda estão super atuais, afinal nada é pra ser esquecido e sim muito usado, não concordam?
Olha que fofo esse vestidinho atemporal de estampinha alegre e super verão!!!!!! Perfeito pra fim de semana!Então que tal ressuscitar aquele vestidinho velho do verão passado? Garanto que tem um monte de gente que ainda não viu e vai ficar encantada com ele!

Ai gente, quem não babou com essa saia na coleção passada da Farm? A maioria das fashionistas arrematou uma, tinha de tantas cores lindas que foi sucesso total. Resultado que quando estive em Recife procurando uma pra mim, já tinha voado do estoque fazia tempo. :(
E pensando em looks noturnos e alegres, pra um bate papo na beira da piscina, uma reuniãozinha na casa de praia com a thurma, lembrei do tal modelo. Essa amarela me fez sonhar! E ainda faz! Amo amarelo!  E com rosé fica perfeito!
Bom fim de semana pra todas e bora botar esse aramário pra rodar! Armário bom é armário que sobrevive no tempo, bora desenterrar peças paradas e combina-las com outras novas, fazendo composições originais e super divertidas!
Boa sorte!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!