quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O estilo apaixonante de Jéssica!

Alô noveleiras de plantão (Oi!!!!), hoje vou falar do estilo de uma personagem de Passione que me conquistou e ganhou meu coração: Jéssica. Ai gente confesso que gosto de novelas, mas como estudo à noite não tenho muito tempo pra acompanhar, então quando dá fico prestando atenção nos personagens e se tá rolando alguma tendencinha nas telinhas também né?
E se você ainda não parou pra observar o figurino de Gabriela Duarte, comece a se ligar jhá! É uma fofura gente! A patricinha mimada e escandalosa ama lacinhos, babados, dourado, enfim tudo que eu e centenas de meninas amamos, sem cair na na infantilidade e montando looks tão graciosos e femininos que me faz querer tudo pra mim, juro!
Sem falar no cabelo, obra de Proença, que tá de diva! Bela, bela!
Dá uma olhada!
Mil babados!
Combinação perfeita de rosê com dourado e branco.
Paixão por blazers!
Olha que meigo esse rosa!
Quero um guarda roupa todo rosê!
Close no colar de laço enorme lindo!!!! Já tenho o meu!
 Eu não sei o que o Berilo ainda tá fazendo com a insossa da Agostina. Pelo amor de Dio Fragulone, volta já pra Jéssica!kkkkkkkkkkkkkk
Beijos meninas!

3 comentários:

  1. Olaaa
    queridaaa
    concordoooo com vc!!!!
    ela e um luxoooooo
    amo as roupas que elaaaa usaaaa....
    perfeitass
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Também adoooro as roupas da Jéssica... amo essa saia de babados rosê!! beijos

    ResponderExcluir
  3. ahh eu ja tinha percebiido, ela veste tudo meio romantico, super fofo os looks dela.

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!