terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você sabe o que é "ombré highlights"??????

Oi gente, desculpa o sumiço no fim de semana mas tá uma correria organizar casamento, apartamento, dar atenção a família, noivo, amigos, ir a eventos, affffff é pra derrubar qualquer gravidinha na cama. Pense...
Mas enfim, se é pra cair na cama, não custa nada relaxar postando um pouco afinal eu amoooo isso aqui.
E hoje vim falar das ombré highlights. Se você nunca ouviu falar, tá na hora de se ligar pois é a tendência do momento em relação a cabelos. A cara do Verão!
Super natural
 A técnica é simples e consiste em manter a base do cabelo escura (natural) e as pontas com mechas douradas. É bem diferente das californianas do verão passado que tem pontas bem claras e platinadas. A ombré tem mechas que variam do cobre ao mel, o que deixa a aparência bem mais natural. É como se tivesse tomado bastante sol e os cabelos tivessem queimado naturalmente.
Muitas artistas vem aderindo a moda. Eu acho lindo! E gostei da novidade ter aparecido neste momento, como estou esperando um bebê e optei ficar os nove meses sem retocar as luzes, estou naturalmente na moda. kkkkkkkk Minha raiz está enorme, ai ai ai!


A mais nova celebrity que aderiu à técnica pelas mãos de Proença, foi Déborah Secco, para a novela Insensato Coração. Ficou lindo!
Amei!
Acho uma opção super legal pra quem morre de vontade de clarear o cabelo e tem medo do resultado "super loira", pois fica bem natural  e combina com todo tom de pele. Aproveita, se joga, curta o verão e se enjoar, no próximo inverno você joja um tonalizante no clarão e volta ao seu visual antigo.
#ficaadica
Beijos meninas!

2 comentários:

  1. qria esse estilo no meu cabelo, mas acho ele tãããão preto!! :( beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola..fiz no meu cabelo amei o resultados e minhas amigas tambeém...todo lugar que vou as pessoas comentam, estranhei um pouco no começo, pois era loira por inteiro..mais depois me acostumei, e com certeza não terei aquela obrigação de colorir a raiz qse toda semana....ficou super moderno...mais uma dica procure um profissional bem qualidficado pois ha riscos de manchar os cabelos ou dar um ar de "feito em casa"....aprovei..recomendo...beijos Érika Ohara

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!