quinta-feira, 31 de março de 2011

Justificativa!!!!!!!!!!!!

Meninas, estou viva!!!!!!!!!!!!!!!
Tô super sumida eu sei, mas minha vida tá uma doidera: provas na facul, trabalho pegando fogo, organizando Chá de Fraldas do meu baby ( aguardem fotos!) e tudo isso com um bucho de 8 meses enormes! Imaginem! Resultado que o blog tá em pausa!
Prometo que vou voltar, não vou abandonar vocês não. Em abril, pretendo descansar e só! Pra aguardar meu nenén! Eu mereco! Então vou ter tempo de sobra pra caprichar aqui no blog!
Beijos e brigada pela compreensão!

terça-feira, 22 de março de 2011

O Chá amou!!!!!!

Lindos os looks de Gio Ewback e Sophie Charlote em evento no Rio. A loira linda super antenada andou lendo o blog e apostou nas megas tendências do momento: blusa camelo e sandália de oncinha. Amei!!!!!!
Já a morena optou pelo clássico e acertou! Regata de seda branca e pantalona preta. Ponto pra ela!
Lindas e poderosas!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Headbands e BBB11!

Ai gente preciso me controlar pra não me empolgar, falar de BBB pra mim affffffffff é uma atividade de controle porque eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkk. E grávida, volta e meia de repouso, não tem pay-per-view que me aguente!
Confesso que nunca, em nenhum BBB, olhei pra alguma das participantes e invejei um vestido, um estilo, uma roupa, nada! Afffffff acho que se vestir mal é pré-requisito pra entrar na casa. Já repararam quanta roupa de piriguethy essas meninas tem? Ninguém merece!
Mas enfim, esse BBB11 perecebi que uma tendência pelo menos pegou: as headbands! Elas já estão na moda há algum tempo, mas continuam firmes e fortes nas cabecinhas das mulheres do Brasil.
As meninas do BBB estão amando usar e minha participante preferida, Maria (ai gente passo o dia rindo com essa garota) achou nas headbands uma super aliada para baixar sua juba, que bora combinar tá f****!!!!!!!!!!!
Que falta uma inteligente não faz, né?

Uma gracinha essa flor na lateral!
Beijos!

segunda-feira, 14 de março de 2011

No inverno vou querer uma parca!

Eu não aguento mais esse calor! Affff vai-se embora logo fogo dos infernos!!!!!!!!! Tá de matar, tá não gente? Cansei desse papo de verão, quero logo o inverno, seu friozinho e seus looks lindos! Ai que saudade!!!!!!!!!!!!
Parka com onça
Parca com listras

Parca com renda

Eu queroooooooo!!!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

O poder de um acessório!

É impressionante como um acessório consegue transformar e deixar um look simplório a cheio de estilo e personalidade.
Olha como esse chapéu tá fechando nessa produção? Roupinha toda basicona que qualquer mulher tem no guarda roupa. Investir em acessórios assim é o que faz a diferença entre você e sua vizinha.
Copie agora!!!!!!!!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Sandália bapho!!!!!!!!!!

Todo mundo sabe que a onça está com tudo!
Esse post é pra mostrar que não há melhor momento para investir nas sandálias com a estampa.
Tô vidrada!
Olha que linda essa da MiuMiu!

Lindsay Lohan arrazando nas leopard sandals.
Olivia Palermo

Thássia Naves

De parar a balada!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Amamente!!!!!!!!!!!!

Claudinha Leite com seu baby em campanha para amamentação!Olha quanta dobrinha! Gostoso!
 Eu sei que o blog é de moda, mas como é um encontro (Chá) entre mulheres, me sinto na liberdade de ampliar os horizontes e compartilhar um pouco da minha vida e de tudo que estou vivendo neste momento. Como sabem, vou ser mamãe e além de fuçar blogs de moda e lifestyle, agora virei maníaca por sites de bebês, decoração infantil e dicas de como ser uma super mãe. Tomara que eu consiga né?
Confesso que um dos meus maiores medos, além do parto e de como cuidar do meu bebezinho, a amamentação me atormenta bastante. Como odeio sentir dor, e já vivenciei algumas amigas chorando bastante ao dar de mamar pela dor nos mamilos, rachaduras e sangramentos, fico apavorada só de pensar que isso pode vir a atrapalhar o aleitamento do meu filhote, porque quero muito que ele mame, por todos os benefícios que todo mundo sabe né?

Então esse mês, fui convidada por uma amiga para participar de uma reunião da Liga do Leite de Maceió, uma reunião de mães que amamentaram ou amamentam orientadas pela professora Pajuçara Marroquim, da Ufal. Elas se reunem uma vez por mês, na quarta quarta-feira do mês na casa de uma das mães para trocar experiências e orientar as novas e medrosas mamães na arte de amamentar.
Posso dizer que amei? Amei gente!!!! Aprendi tanta coisa!
1- Aprendi que esse tormento e dores que eu havia presenciado com algumas amigas não acontecem tanto como eu imaginava. E melhor, tem várias coisas que posso fazer pra evitar que tudo isso aconteça. Fiquei tão feliz! Uma luz de esperança surgiu!!!!
2- Aprendi também que se quero ter uma boa experiência, preciso começar a cuidar dos meus seios na gravidez, e tomar sol nos seios é a melhor forma de evitar as dores porque o sol deixa a pele dos mamilos super resistentes. Difícil é achar um local no apartamento sem que os vizinhos vejam teus mamões pelas janelas. Afffff, mas sabe que com boa vontade encontrei um cantinho que bate sol no chão da minha varanda e agora só preciso sentar lá e ninguém vai me ver. Se você procurar, você acha algum!
3- Aprendi que não existe criança que não quer leite materno, que rejeita o leite. O que acontece é que há uma técnica para o bebê pegar da forma correta no peito e isso às vezes demora um pouco, e as mães super ansiosas, acabam desistindo e dando mamadeira ao bebê. Aí, ocorre um grande erro, sabe por quê? Porque a maneira de mamar no peito é diferente da de mamar na mamadeira ( nesta é bem mais fácil e sai muito leite com pouco esforço) então o bebê acaba se confundindo. E aí prefere não fazer esforço e se delicia na mamadeira. E o peito da mamãe acaba abandonado. E seu baby fica sem colostro e sem os benefícios do leite materno. Affff tô super me preparando pra ter a maior paciência do mundo!

Ah tem tanta coisa gente que nem deu pra ver tudo, claro, foi minha primeira reunião.
Em compensação, adquiri o livro da Liga, " Amamentar, por que não?"  e tô devorando as experiências das mães, várias de Maceió inclusive.
A venda neste link
 É isso gente! Quem tiver passando por essas dificuldades ou tá com medo do que vem por aí, acho que é uma oportunidade bacana de esclarecimento. Se quiserem saber onde vai acontecer a próxima reunião, me deixa um coment com seu email que te informo! É free tá? São mães voluntárias! Não é demais?
Beijosssssssssssssssssss

terça-feira, 1 de março de 2011

O corte da temporada!

Não é de hoje que o cabelo de Jennifer Aniston é invejado por todas as mulheres antenadas do planeta. A cor, textura, ondas sempre foram alvo e caracteres de referência nos salões de beleza.
Agora, a loira resolveu mudar e optou por um repicado de altura média, com a frente maior.Ah e abandonou os cachos. O novo cabelo é liso, liso, liso! Eu achei lindo e já tô apaixonada! E como cortei meu cabelo ano passado bem curtinho e ele anda crescendo, já já chega na altura do dela. Ebaaaa! Só tá faltando meu baby nascer pra eu arrazar na inteligente pra ele ficar sem ondinha nenhuma.
Eu amei!!!!!
 E vocês gostaram? Ou preferem o cabelo de antes?
Beijos!!!!!!!!!!!