segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pra levantar o astral: Coral!!!!!!

Se o look ou você estão sem graça, que tal apostar no coral?
Levanta qualquer astral! E fica lindo!!!!!!!!Aposta do Verão!

Olivia Palermo ousou na mistura de cores e estampas.
Não sei o que é mais bonito nessa imagem! Chique demais!

http://www.blogdathassia.com.br/br/
Perfeito em peles bronzeadas!
Beijos!Boa semana para todas!!!!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pra curtir o fim de semana!

Mais um look pra se inspirar. Eu sei que sempre bate aquela dúvida do que usar pra curtir um sabadão ou um domingão de alto verão. O que comprar? O que usar? Neon? Flor? Renda? Ai ai ai
E é por isso que o Chá toda sexta (quase toda, confesso!!!!kkkk) vem cumprir essa missão. Bora lá?
O look é da minha irmã e ela vai me matar quando ver que eu coloquei aqui. kkkkkkkkkkk cliquei só pra ela conferir se tava bom. Mas fui boazinha e cortei o rosto porque ela tava de cara lavada e ia me matar duas vezes se eu postasse. Todo mundo entende né? Maquiagem é vida!!!! kkkkkkkkkk
Olha as pulseirinhas de novo!!!!!

Então, ela usou esse look semana passada numa festinha private na praia e achei tão fofo!!!!!! E o melhor de tudo- look completo C&A. A sandália é de verões passados, super confortável e linda, com solado de cortiça. O macaquinho é super tendência da estação e a estampa é bela! Fresquinho e vestiu lindo!
Cacau amor me perdoe mas eu não podia deixar de postar.
Beijos, beijos!!!!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Blogueiras e suas Pulseirinhas de Crochê!

Tá todo mundo usando!!!!!!!Elas invadiram a blogsfera!
Imagem: GEstúpidas
Priscila, http://coisasquemedistraem.com

Camila, do http://www.garotasestupidas.com/

Helô Gomes do http://sanduichedealgodao.com.br/
E euzinha!!!!!
Já disse, quem tiver procurando por preço bacana, é só ler esse post aqui.
Beijos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Diva!!!!!!! Kate Beckinsale!

Eu simplesmente acho-a linda!!!!! Simples assim! Cabelo, corpo, rosto, tudo perfeito! Chega a dar raiva Grrrrrr kkkkkkkkkkkkk Mas enfim, a pergunta que não quer calar: Kate você tem algum defeitinho? Conta pra gente!
A revista Squire já a elegeu " A mulher mais sexy viva". E gente, bora combinar concordo muitíssimo como título. Ou alguma mulher no mundo prefere a Juju do Pânico? Affffffff
Enfim, voltando a diva mor, fiz esse post pra mostrar como quem é bela não pode ter medo de mudanças, e Kate é um exemplo disso! Ela muda e fica bem de qualquer jeito!Olha só!
Kate morena!
Ficando loirinha...
E agora... blond total!!!! E linda!!!!!
E já que estamos falando nela, quem está procurando idéias de penteados e makes para festas, é só jogar o nome da bonitona no Google que o Chá garante que você vai amar várias!!!!!





Além da beleza, Kate é dona de um bom gosto admirável e super antenada nas tendências do que há de mais bonito e moderno. Ela arraza nas festas glam!
É por isso que não canso: menina, cadê seu defeito hein?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sol!!!!! O inimigo da pele!


Lá vai eu tocar no assunto conflitante: o sol! Toda vez que falo alguma coisa contra se expor ao sol aqui no blog recebo alguns puxões de orelha de algumas leitoiras. Pra ver o negócio pegar fogo lá vai eu tocar no assunto de novo. Dessa vez fui pesquisar e tomara que eu convença!
Já levei muita bronca da minha dermatoligista porque não suportava usar protetor solar, tanto que agora não saio de casa sem! Pra nada! Tenho a pele clara e morro de medo de manchas e envelhecimento, por isso criei o hábito e agora sou uma super defensora do produto!
E dessa forma vou tentar rebater algumas alegações dadas pelas leitoras teimosinhas.
1- Protetor é melequento!- hoje em dia existem infinitas versões no mercado de protetores oil-free, ou seja, livres de óleo! Pra quem tem pele oleosa ainda existem as versões em gel que secam super rapidinho!

2- Dá trabalho passar protetor e depois se maquiar!- porque não usa um protetor que já é maquiagem? Eu conheço dois ótimos, o Heliocare e o Spectraban. O Heliocare é mais caro, mas seu fator de proteção é maior. O Spectra é ótimo também e tem uma cobertura de base. Amoooo! Uso todo santo dia!
3- Tomar sol faz bem pra saúde!- Concordo! Mas isso não significa que você deve se expor sem proteção! Usar protetor solar na praia também faz com que sua pele absorva os raios solares e produza a vitamina D que todo mundo quer. O protetor só vai bloquear que seu corpo absorva os raios malignos, que causam doenças.

4- No verão quero ficar bronzeada!- Poxa eu também! kkkkkkkkkkk E juro que consigo usando protetor! Se você está de férias, sua exposição vai ser habitual, e mesmo usando protetor, sua pele vai queimar! Você não vai tostar, claro! E acho que ninguém deve gostar de parecer um pimentão não é? O bronzeado bonito é o natural, aquele queimadinho douradinho que pode ser adquirido perfeitamente usando um protetor fator 30, que protege e ao mesmo tempo permite uma passagemzinha de raios solares, bloqueando os raios malignos. Bronzeado vermelho tá fora de moda! Ah, e pra quem quer ficar bronzeada mas não tem tempo de pegar uma prainha ainda pode apelar pras maquiagens iluminadoras, com pigmentos terrosos e dourados. Já pra pele do corpo também existem no mercado vários produtos bronzeadores e ainda as loções auto bronzeadoras que deixam uma cor super bonita, natural e não oferecem riscos de exposição a raios solares.

5- Eu quero marquinha!!!!- Gente, marquinha não é legal! kkkkkkkkkkkkkk tem gente que vai me matar! Mas é verdade! É apelativo, chama atenção só pra uma coisa: NÃO USO PROTETOR! E nos dias de hoje, em que o índice de pessoas com câncer de pele só aumenta, principalmente pelo super aquecimento do sol e a falta de proteção do nosso planeta pelas questões ambientais que tão sendo tão difundidas nos meios de comunicação, é até rotular-se de desinformada e um gesto de desamor com você e sua saúde.
Ai credo!!!!!!
 Lembrando que certas coisitas precisam ser consideradas ok? 
- Dias nublados são perigosos! Os raios ultravioletas conseguem ultrapassar as nuvens mesmo carregadas, então é importante o uso do protetor também em dias nublados e chuvosos!
- Na praia, não se exponha diretamente ao sol! Fique embaixo de um guarda-sol, os raios batem na areia e são refeltidos pra você com menos intensidade! Você vai bronzear mesmo assim!
- Use chapéus! Estão na moda, fazem um super estilo e garantem seu rosto protegidinho. Afinal é a área mais fácil de simular um bronzeadindo, basta um blush e pronto! Rosto que leva sol, envelhece mais rápido, rugas, rugas e rugas! Eca!
- Não esqueça de passar o protetor 30 minutos antes de se expor ao sol e de retocá-lo ao longo do dia. Isso é muito importante! Principalmente após banhos de mar ou piscina!
Portanto, neste verão, fique bronzeada, mas bem protegida!!!!!!!
Beijos!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desejo do Chá!!!!

Olha que vestidinho fofo a Kourtney Kardashian escolheu pra passear com o love. Amei!
Cor bela (azul é vida gente!!!!) e com caimento e corte perfeitinhos.
Básico com cinturinha marcada, curtinho e com decote canoa, que é super despojado.
Detalhe pra tracinha lateral! Linda!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Chuvinha no Verão?

Ué! Verão danado, sol de torrar o juízo e de repente cai o maior pé d'água. E ai? Que look usar se você não tem talento de metereologista e quer uma roupa versátil que aguente o friozinho da chuva e a possibilidade da volta do sol?
Uma boa idéia é apelar pras jaquetinhas, cardigãs e tricozinhos mais leves. Jogar qualquer um deles por cima do seu look de verão. E se o sol der a carinha de novo, você joga a jaquetinha na bolsa. Tudo certo!
Vamos às sugestões?
Megan Fox arrazou no look basiquinho e cheio de estilo!

Jaquetinha militar linda!

Lindo!



Pra quem não quer levar jaqueta, cardigã, etc.
 Mas e se persistir a dúvida temporal pela noite? O que usar? Mesma idéia gente!
Uma malhinha leve é ideal pra chuvinhas rápidas!
Look lindo!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e bom fim de semana!!!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Franjas para que te quero!!!!!!!!

O que você pensa de franjas? Coisa de menininha? Coisa de mulher fina? E aií? Qual sua posição?

Independente disso, é fato que elas estão com tudo!!!! E de preferência, bem cheias de chapadas!
Quem já aderiu e foi alvo das controvérsias acerca do assunto, foi Sandra Bullock e Olivia Wilde, no Golden Globe.
Acho que o tamanho deve tá incomodando!

Perfeita!
Eu amo! Já tive e morro de vontade de tê-las novamente!
Quem sabe né?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Olha ela outra vez!!!!

Lembram que falei aqui da tendência de usar calça bem longa rente ao chão?
Pois é, pelo visto continua! Olha quem escolheu a danada pra fazer um passeio com a família hoje? A estilosíssima Jéssica Alba. Amo seu estilo casual chique! Linda!
Visual lindo pra arrazar no trabalho!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Larguinha e linda!

Calma gente, não vou falar que estar acima do peso é lindo! Vou falar de camisas, regatas, vestidinhos, tudo, tudo soltinho, confortável e fresh.
Só pra mostrar que não é preciso tá com a cinturinha marcada pra estar com um look perfeito!
Vamos aos looks?

Super descolada!

Fresquinha!

Chique e phyna!

Que estilo!


Tem que ter uma assim!
Estar na zona de conforto não é tão ruim assim!!!!!!!!!!!!