sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olha a Gaga aí!

Lady Gaga será capa da revista Vanity Fair inglesa de setembro.
Não, eu não postei essa imagem pra dizer que ela é bonita, fashion, esquisita, nada disso.
Sabe o que me chamou a atenção? O esmalte que ela tá usando!
Amo cinza e gamei nesse! Tá lindo!
E a overdose dessa cor na capa da revista, no cabelo, na jóia, na unha, não pesou, ficou perfeito! Amei!
Quem sabe ele não é o escolhido da próxima semana, hein?
Lembra muito o Arábia da Risqué, não é?

Fernanda Lima para Cantão!

A linda Fernanda Lima está lançando coleção em parceria com a Cantão. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Vavá Ribeiro e ficaram belíssimas. Tudo bem clean, como eu amo!
A coleção tem muita candy colours, aquelas cores que lembram docinhos e sorvetes, e são a cara de um verão tranquilo, calmo e leve.
 Ela apostou em modelagens justas, muita listra, xadrez, as calças sempre dobradinhas embaixo (tendência, viu?).
Nos pés, All Stars e rasteirinhas, a cara da Fernanda.
Confira!
E aí, gostaram?

Uni Duni Tê O escolhido foi...

Super inspirada nos vermelhos desfilados pela Chanel neste mês em Paris, resolvi fazer a minha própria misturinha do Rouge Fatale, nova cor Chanel que tá arrazando corações.
Já tinha ouvido falar que misturando o Rebu+Gabriela da Risqué fica bem parecido, mas quis inventar uma mistura  minha hoje, e achei que ficou bem legal!
Passei duas camadas de Atração Fatal da Colorama + uma camada de Carmin da Risqué. Ficou lindo! Um vermelho fechado, meio vinho mas não tanto. Enfim, amei!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pra lembrar!

Você conhece a idéia de amarrar uma fita no dedo pra não esquecer de alguma coisa? Pois é, a  designer  Patrícia Naves, de BH, inspirada nesta idéia, criou uma jóia que se chama "Reminder Ring" (Anel Lembrete), que vem com uma mensagem fofa, algo do tipo: Remenber that I love you (Lembre que te amo!) ou Remember to be happy (Lembre de ser feliz). Trata-se de um fio de ouro ou de prata feito pra ser usado na ponta do dedo. Achei tão fofo, além de ser um presente diferente e inesquecível!

Custa R$178,00 ( de ouro) e R$48,00 (o de prata), e é vendido pela Grampo de BH, que entrega em todo o país.

Imagem: Petiscos

I Bazar de Blogueiros de Maceió!


Olha que legal! Vai rolar no dia 7 de agosto, o I Bazar de Blogueiros de Moda de Maceió. Vocês sabem né que muita gente bacana por aí adquire muitas de suas peças em brechós e bazares de moda? É uma oportunidade!
A entrada é franca, todo mundo pode ir! Além dos blogueiros expondo suas peças , as lojas Banca de Camisetas, HIT, Bolsa de Mão, Clube do Importado e Caju Ameixa vão tá vendendo algumas coisinhas também. Os blogueiros só estarão aceitando dinheiro em espécie, mas as lojas vão tá com maquinetas passando cartão.
Fui convidada pra participar (brigada Kaká) mas não consegui juntar nada, doei muita coisa pras vítimas das enchentes e o que sobrou tô muito apegada materialmente ainda. Vergonha disso em mim! Afff
Mas com certeza irei prestigiar, acho que vai ser bem bacana, e acho também que devemos incentivar esse tipo de evento em Maceió, já que é uma oportunidade de comprarmos coisas legais a preçinhos mini. Se o evento cresce, mais lojas expõem, mas gente adere e quem sai ganhando é o público consumidor de Maceió, isso mesmo, você!
Amei a idéia e bora simbora galera!
Coça os bolsos!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tenta mais uma vez, Debby!

Quem esteve em Maceió apresentando a peça "Mais uma vez amor" foi a atriz Débora Secco e o alagoano Eron Cordeiro. E sabe quem veio até aqui atrás dela em busca de uma reconciliação? O Rogger!!!!!! Não é fofo? O site Maceió 40º conseguiu registrar os dois indo embora do teatro juntinhos. Rogger assistiu a peça e ao final desta, Débora declarou: "Gostaria de agradecer a uma pessoa especial que está aqui hoje. É por isso que acredito no amor!"


Aiiiiiiiiiiiiiiii que emocionante deve ter sido! Queria muito ter ido!
Sou total a favor do amor e torço muito pra que eles voltem!

Mas eu tô uma fogoqueirinha fina, não tô? kkkkkkkkkkkkkk
E quem não gosta de uma fofoca?
Diga aí, você gosta de posts fofoqueiros? Quero saber sua opinião! bjos

Imagens: Maceió40graus

Baile de Máscaras!

Vai rolar neste final de semana, na Regente, aqui em Maceió, o primeiro Baile de Máscaras, a primeira edição da Over Party Goes To, entitulada Baile Drama.
Uma festinha pra quem gosta de eventos diferentes. Organizada por Phellipe Wanderley, o evento exige uso obrigatório de máscaras, que são facilmente encontradas em armarinhos no Centro da cidade ou até em casas que vendem coisas para  festas,  estilo Felícia e Ponto da Moda (Av. Jatiúca), Casa Cabús e Artigus (no Centro).
A festa vai ter toda atmosfera glamurosa, divertida, misteriosa e clássica, própria dos bailes do século XIX.
Evento bacanérrimo pra quem curte música eletrônica e techno!

Sabia que conhecia de algum lugar!

Menina, quando vi o modelo da Coleção Sérgio K. para C&A pensei: Nossa que gato! E a sensação de já ter visto a beldade em algum lugar ficou me incomodando. Hoje, dando um saque no blog da loja, vi que o gato é Evandro Soldati, namorado da Yasmin Brunet e o Alejandro, do novo clipe da Lady Gaga (que eu adooooro!!! E por falar nisso já viu o Freddie Mercury Prateado cantando Lady Gaga? clica aqui. Hilário! kkkkkkk).
Sim, mas voltando ao assunto: o bonitão arraza!


E agora, os dois em um ensaio safadinho para a Homem Vogue.

E pra quem ainda não viu o clipe da Gaga, só clicar!
Beijo!
Imagens: blog da C&A e Reprodução

terça-feira, 27 de julho de 2010

Desejo do Chá!!!!

O look desejo do Chá de hoje é esse look lindo da Bobstore. Blusa de mangas de mescla bem quentinha ideal pra essa noite chuvosa aqui em Maceió. E o que é essa saia? Bela!!! Amei a combinação inteira!


Fica de olho: Super tendência agora é usar uma blusa por baixo deixando só a pontinha aparecendo. Fica mais lindo ainda se ela tiver babadinhos na ponta (como na foto) ou uma rendinha aparecendo. Acho fofo!

Comenta aí o que você achou!!!!!!!
Beijos.

O oráculo do bem vestir!


Quem vê esse senhor distinto pela primeira vez não imagina o que ele faz e o que ele tem a ver com moda! Este é Tim Gunn, mais conhecido como o "guru da moda". Tim é estilista e participa do Project Runway, onde obteve popularidade. Tim apresenta o programa "Tim Gunn-Guru de Estilo" da Discovery Home&Health, que eu amooooo.
O programa funciona da seguinte maneira: Tim vai visitar uma mulher sem estilo ou com estilo duvidoso acompanhado sempre de uma de suas assistentes Veronica ou Gretha, e tentar mostrar a esta pessoa como ela deve se vestir.
O que mais gosto no programa é o fato dele fazer uma investigação completa, aliás o programa é um guia completo, e só de assistir dá pra aprender muuuuuito! O programa sempre segue algumas etapas, que são:
1- Visita a casa da pessoa selecionada para o programa. Tim e sua assistente da vez pedem que a convidada se vista para determinada ocasião, exemplo: como ela iria pra uma festa? E são perversos quando vêem o resultado. Fazem cara feia, fazem a pessoa se sentir um horror, essa é a parte de que menos gosto. Ás vezes dá peninha da pessoa! Mas faz parte do processo!
2- Vistoria no guarda roupa- Eles fazem uma investigação peça por peça no guarda roupa da convidada, separando as roupas em: guardar, consertar, doar e eliminar. Todo mundo devia fazer isso no seu, pra evitar aquele monte de peça parada.
3- A convidada vai com uma das assitentes de Tim comprar lingeries. Para Tim, esse é um passo muito importante porque para qualquer roupa ter um bom caimento em qualquer corpo, é preciso que a base esteja perfeita. Comprar sutiã é uma coisa muito séria para ele!
4- Convidada vai ao escritório de Tim- Ele coloca as medidas da convidada num programa de computador, OptiTex (quero jha um pra mim) , que reproduz uma imagem igualzinha a convidada, com todas as suas medidas, para que ela se veja , suas proporções, defeitos e qualidades e ensina, desenhando a próprio punho as peças que ela deve adquirir, cumprimento ideal de saias e vestidos, tipos de mangas que favorecem, essas coisas. Menina, é uma aula!

5- A convidada vai às compras com uma listinha de dez peças que deve comprar: casaco de frio estilo trench-coat, camisa branca clássica, vestido preto básico, blazer, saia, suéter,jeans, uma alternativa ao moleton e um vestido leve para o dia. Sempre são os mesmos itens mas a convidada deve comprar o item com as características que aprendeu que é certo para seu corpo.
6- Tim leva a convidada a uma visita a revista InStyle, onde recebe mil dicas e entra em contato com peças lindas de viver.
7- Tim também leva a convidada para visitar algum estilista famoso, que sempre acaba criando ou doando alguma peça para a convidada. Esse é um momento emocionante já que a convidada sempre fica desfilando as criações dos estilistas. Ai é um sonho!
8- Gretha, uma das assistentes, adora consertar peças que estão paradas no guarda roupa das convidadas. Às vezes ela transforma um vestido preto super cafona em um super moderno. É impressionante!

9- A convidada ainda passa por uma mudança no cabelo e uma aula de maquiagem, onde aprende como se maquiar para dia e noite.
10- Tim sempre é muito atencioso com suas convidadas e sempre dá um jeitinho de presentea-las, seja com uma jóia, um óculos de grife, algum mimo para que a convidada nunca esqueça de sua passagem pelo programa. Como se isso fosse possível!
11- A convidada desfila alguns looks para seus familiares e amigos aprovarem a mudança.
No final, ela envia um vídeo para Tim para mostrar como anda se virando meses depois de participar do programa.
Quem quiser ler mais:
http://www.discoverybrasil.com/homeandhealth/na-tv/tim-gunn-guru-de-estilo/

Bom, esse é meu programinha de quarta. Ás 22:00hs tô lá grudadinha.Na Big/Net é o canal 55. Adoooooro! E tenho certeza que você também vai adorar.
É uma super aula, principalmente quando a convidada tem um corpo parecido com o seu. É imperdível!

Um beijo!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sérgio K. para C&A.

Esse post é pros boys, ou melhor, pro seu boy. Chegou na C&A, a coleção do estilista Sérgio K. Agora sim, qualidade e modelagem de estilista de verdade. As peças tão lindas! Vale muito levar pra casa uma das calças jeans. Cada lavagem linda e a qualidade você percebe só de tocar na calça, jeans grosso, encorpado, bonito mesmo!

Os preços das peças estão mais acima do que os de costume da C&A, e isso é bom porque seleciona de alguma forma o público comprador. Não corre o risco do seu namo vestir a mesma calça que o porteiro do seu prédio. Este não vai pagar 100 conto numa calça, jamah.

Achei as camisas de xadrez lindas, e as sociais e pólos também.
Cada cinto de listras lindo pro seu gatão ficar na moda. E os sapatênis? Show!
Mas chamo atenção de novo pras calças e bermudas em geral. Vale a pena! Sério!
Tão um charme! Sérgio arrazou!
E se você tá solteiríssima ou o namo não tá merecendo, o papai com certeza tá né?
O dia dele tá chegando! Aproveita!
Beijinho, fui!

Correee!!!


Se você usa a linha de maquiagem pro rosto de O Boticário, corre pra loja da Ponta Verde na Avenida Mário de Gusmão, que tá tudo 30% Off.
As meninas disseram que base, corretivo, pó, toda a linha de maquiagem pro rosto. Qualquer coisa dê uma passadinha lá. Achei o desconto bacana!
E você? Usa alguma maquiagem d'o Botica pro rosto?
Quero dicas!

Ah não!!!!!

Poxa vida fiquei tão triste quando vi a notícia de que Claudiona Raia e Edson Celulari estão separados!
Sempre triste uma separação né? Mesmo no caso deles que, pelo que alegaram, foi em comum acordo e com muito respeito e admiração.
Formavam um casal tão fofo!!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Tá na moda, Tá no Chá: Sapatilhas!

A sapatilha surgiu inspirada nos modelos usados pelas bailarinas. Em 1956, Brigitte Bardot, que era bailarina, encomendou a Rose Repetto  um par de sapatilhas especial para o filme "E Deus criou a mulher", fazendo o maior sucesso com o público feminino. Mas foi Audrey Hepburn que imortalizou o calçado quando o usou no filme "Cinderela em Paris".


A sapatilha é sinônimo de conforto e por isso mesmo vem ganhando força nos looks diários da mulher moderna, que estuda, trabalha, tem filhos, cuida de casa, enfim, não para! E pra aguentar esse pique, precisa se sentir confortável sem porém perder o charme, a elegância e a feminilidade.
Hoje, no mercado, exitem vários modelos, estampas, cores e  de diversos tipos de material. Tem para todos os gostos. Inclusive tem quem as use até para festas e looks mais chiques, para isso basta investir nas de tecido mais refinado e com brilho.
Dá pra usar em qualquer época do ano, no verão e principalmente no inverno, quando deixamos as rasteiras um pouco de lado para evitar molhar os pés na rua. Com as sapatilhas, seus pés ficam super protegidos.


 Qualquer mulher pode usar sapatilha, basta saber de algumas dicas para poder adaptar o tipo que melhor  combina com você. Aqui vai algumas dicas que pesquisei, aprendi e passo pra você agora:
1- As baixinhas devem preferir modelos em tons nude, ou próximo ao tom de sua pele (dourado ou cobre também pode!) para que dê a impressão de pernas alongadas. No caso de usar as de cores, prefira as com a ponta do pé aberta ou as com a gáspea (parte da frente que cobre os dedos) mais rasa, pois vai deixar a mostra mais pele e isso também é um truque para alongar.
2- As meninas com pernas mais grossas, devem usar com leggings escuras e longas,  e evitar as com gáspea alta e as de bico arrendondado, que deixam o visual todo mais redondo. Prefira as com bico mais alongado, não precisa ser muito pontudo basta que não seja redondo. Outra dica é preferir sapatilhas com as laterais mais altas para evitar aquele efeito de pés esparramados.
3- Cuidado com calças capri, saruel e as de comprimento intermediário pois já achatam a silhueta por si só.
4- Usar uma sapatilha no mesmo tom da calça também é um truque que alonga as pernas e faz você parecer mais alta.
5- Sapatilhas com tiras que amarram no tornozelo fazem a perna parecer mais curta e mais grossa. Cuidado também!
6- Quando usar sapatilhas com estampas, prefira um look mais monocromático ou mais limpo. Evite estampa nos pés e na roupa para evitar que fique combinandinho ou que as estampas briguem uma com a outra.
 7-Para parecer mais alta, outro truque é deixar a maior quantidade de pele visível, então fica ótimo com shorts, saia ou vestido curto.
8- E nunca use com calça comprida demais pra que você não pise na calça. Isso demonstra desleixo.
Separei vários looks pra mostrar que tem muita gente aderindo às bonitinhas. Percebam como o look fica todo mais charmoso e o melhor, longe do sofrimento dos saltos e mais elegante que as rasterinhas.
 Carolina Dieckman

Grazi amaaaaaaaa

Julia Almeida

Cléo Pires, Dira Paes e Lília Cabral

Fernanda Lima e Glorinha Kalil de rosa neon

Geovana Antonele e Guilhermina Guinle

Débora Falabela e modelo, mostrando que dá pra ir à festas com sapatilhas.

E agora internacionais:

Jessica Alba, Kate Moss e Rachel Bilson

Mais Rachel Bilson

Suri e Kate Holmes

E eu, que amo sapatilhas, arrematei mais dois pares na Arezzo. Seguindo o conselho dos economistas que dão dicas de como aproveitar as Liquidações: investir em coisas que vão complementar seu guarda roupa!!! Isso eu tenho certeza que vão! :)

Não são fofas?

Beijos!
Imagens: Reprodução